Recôncavo Cultural


Durante todos os sábados, às 17h, o programa @EvoluçãoHipHop da Rádio Educadora Fm 107,5 de Salvador traz o quadro "Recôncavo Cultural", apresentado por Lorena Morais.

O quadro tem a proposta noticiar a região do Recôncavo de uma forma diferente, focando principalmente na sua rica produção cultural e independente. Berço da cultura afro-brasileira, o Recôncavo mantém tradições ligadas ao samba de roda, capoeira, sincretismo religioso e festejos populares. Mas também produz o que muita gente não vê!

A produção conta com apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e do Portal de Notícias Recôncavo Online.

Sobre a apresentadora

Lorena Morais é natural de Salvador/Ba, mas desde criança mora em Cachoeira, berço de origem de toda a sua família. Estuda Jornalismo na UFRB, é agente comunitária de saúde e estagiária no Portal de Notícias Recôncavo Online. Atuou durante dois anos na rádio comunitária da cidade como co-apresentadora e repórter de um programa musical, por isso já tem afinidade com a linguagem do rádio. Sempre aberta a novos desafios, a comunicação é a sua praia!




Podcast (clicar na data)





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails