Na madrugada deste sábado (22) três policiais militares foram baleados por cerca de doze bandidos em um tiroteio que aconteceu na cidade de Cachoeira, durante a ronda policial. A ocorrência aconteceu na Rua Maestro Irineu Sacramento, em frente à Caixa Econômica Federal.
Um sargento foi atingido com um tiro na mão e encontra-se no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. De acordo com informações do plantonista Rosemir Vieira, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, seu quadro é estável. Dois soldados também foram atingidos. Um recebeu um tiro de raspão na cabeça e está fora de perigo. Ele encontra-se internado no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. O outro, que recebeu tiro na virilha e coxa, já foi liberado e passa bem.
Os suspeitos levaram quatro pistolas ponto 40, uma metralhadora, dois coletes a prova de bala, celulares e dinheiro dos policiais. As informações obtidas pela polícia são que doze homens que estavam em três carros – duas rangers e um astra preto – participaram do crime. Os policiais atingidos pediram aos suspeitos para não morrer e em seguida fugiram do local. O último veículo foi incendiado e a viatura da polícia militar encontra-se toda perfurada por balas.
Após o ocorrido, o efetivo de policiais aumentou e cercou todas as saídas da cidade, assim como nas cidades vizinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário