sábado, 5 de novembro de 2011

Conexão Vivo promove Encontros Percussivos em Cachoeira


Encontros Percussivos é um projeto do Coletivo Percussivo Mundo Novo.
Crédito: Divulgação

De 9 a 12 de novembro, Cachoeira vai receber o Encontros Percussivos, evento promovido pelo Conexão Vivo que vai trazer oficinas, laboratórios criativos e shows com Percussivo Mundo Novo, samba de Dona Dalva, Juninho Cachoeira, Tamima Brasil e outros convidados.

Durante os quatro dias, serão oferecidos gratuitamente, no Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, laboratórios de Produção de Videoclipe para a internet, Discotecagem, Light Painting, Percussão Digital e Tradicional e Produção digital com uso de Sampler. Para participar os interessados devem enviar nome completo, RG e telefone para o email oficinas@encontrospercussivos.com.br, informando qual laboratório deseja participar. As vagas são limitadas.

No último dia do projeto, um show de encerramento com Percussivo Mundo Novo, Tamima Brasil, samba de roda de Dona Dalva, Grupo Gegê Nagô e outras atrações prometem agitar a noite de sábado, no clima da Festa d'Ajuda.

Encontros Percussivos

O Encontros Percussivos é um projeto que usa novas tecnologias na área da música e reúne músicos e artistas que têm trabalhos reconhecidos em todo o país. Iniciado pelo Coletivo Percussivo Mundo Novo (PMN), grupo de experimentação percussiva, sua programação inclui shows musicais, ensaios abertos e Laboratórios Criativos. Além de Cachoeira, o projeto incluiu apresentações nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro e Salvador. 

Para maiores informações e programação dos laboratórios criativos, acessar o site: http://www.encontrospercussivos.com.br/

O Grupo Gegê Nagô, de Cachoeira, vai ser uma das atrações do projeto.
Crédito: Divulgação
Confira programação musical e oficinas:

Master Class (aula aberta)
Dona Dalva (Samba de Roda Suerdieck), Juninho Cachoeira (SambAfrica), Walmir (Grupo Gegê Nagô).
Dia 09/11, quarta-feira, às 14h
Local: Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB - Sala 13

Tamima Brasil: Oficina de Pandeiros
Dia 10/11, quinta-feira, 14h às 17h
Local: Prédio da Filârmonica Lira Ceciliana

Ensaio de Samba da Roda Suerdieck com participação de Percussivo Mundo Novo, Tamima Brasil e Juninho Cachoeira.
Dia 11/11, sexta-feira, às 20h
Local: Casa de Samba da Dona Dalva
Contribuição: R$5

Show de Encerramento com Percussivo Mundo Novo, Tamima Brasil, Dona Dalva e Roda de Samba Suerdieck, Juninho Cachoeira e SambAfrica, Grupo Gêge Nagô, Cyrille Brissot, Igor Souto e Dj Camilo Fróes. 
Dia 12/11, (sábado) às 22h (após Procissão de Nossa Senhora D'Ajuda)
Local: Largo d'Ajuda

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails