quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presidenta Dilma visita obras do estaleiro de Maragojipe


A presidenta Dilma Rousseff, vai visitar nesta sexta-feira (13), o distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragojipe, para lançamento da Pedra Fundamental das obras de construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP).

Sua chegada está prevista para às 10h na localidade de Enseada do Paraguaçu e às 11h ela chega ao canteiro de obras da Petrobras. O governador Jaques Wagner também estará presente na visita.

Obras do estaleiro

As obras do estaleiro estão em andamento, com a realização dos serviços de supressão da vegetação, resgate da fauna e flora e terraplanagem. A conclusão dos trabalhos está prevista para 2014 e assim o estado ganha mais um ponto de produção de navios e plataformas de exploração de petróleo.

O estaleiro é voltado para construção e integração de unidades offshore, como plataformas, navios especializados e unidades de perfuração. Sua área total ocupada será de 1,6 milhão de metros quadrados. Este é o maior investimento da iniciativa privada na Bahia e na área da indústria naval com execução iniciada no Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Como as coisas em outros estados acontecem, sei que não foi fácil, mas aqui em Alagoas além das coisas acontecerem serem difíceis, há gente que piora mais ainda. O estaleiro que estava certíssimo de se construir em Alagoas na cidade de Coruripe: ABORTOU.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails