quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cachoeira: Equipe de basquete garante vaga nos Jogos Abertos do Interior 2012

A grande final dos Jogos Abertos do Interior vai contar com equipes vencedoras de cada zonal.
Crédito: Site Cidade do Saber
Sem adversários para a modalidade de basquete feminino do Zonal II dos Jogos Abertos do Interior (JAI) de 2012, a equipe do município de Cachoeira garantiu vaga para participar da grande final dos jogos, que este ano será sediado na cidade de Feira de Santana.

Os jogos zonais foram realizados neste final de semana (27 a 29 de julho) na Cidade do Saber em Camaçari e através de disputas, as campeãs das equipes de futsal, vôlei, basquete e handebol garantiram participação no JAI 2012.

Foram classificadas as equipes de vôlei masculino e feminino de Ilhéus; que também venceu nas modalidades de futsal e handebol feminino. No handebol masculino venceu a equipe de Camaçari. E sem adversários, as esquipes de futsal masculino de Camaçari, basquete feminino de Cachoeira e handebol feminino de Ilhéus também foram declaradas campeãs.

Participaram das disputas as cidades de Camaçari, Teodoro Sampaio, Cruz das Almas, Ilheus, Santo Amaro, Coaraci, Simões Filho e Cachoeira.

Jogos Abertos do Interior

Além das cidades de Brumado e Camaçari, que sediaram essa etapa; Itaberaba e Irecê também vão receber outras zonais. Já as modalidades individuais, como atletismo, judô, ginástica rítmica e natação entrarão em jogo na cidade de Simões Filho. As grandes finais de futsal, vôlei, basquete e handebol vão reunir campeões para os Jogos Abertos do Interior 2012, que está previsto para acontecer no mês de setembro na cidade de Feira de Santana.

Os JAI acontecem na Bahia desde o ano de 1964 e são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e tem como uma das principais finalidades superar as barreiras da extensão estadual, democratizar o acesso ao esporte em todos os municípios, revelando novos talentos e gerando integração social.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails