quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coelba promove ações educativas e distribuição de lâmpadas durante a Flica

Através do Projeto de Eficiência Energética da Coelba, a patrocinadora da Flica – Festa Literária de Cachoeira realiza até o dia 24 na cidade, ações educativas que visam a economia de energia, além de outros serviços, como troca de titularidade da fatura, cadastro na Tarifa Social de Energia e negociação de débitos.

As palestras, foco principal da ação, estão relacionadas ao uso racional e seguro da energia elétrica para adultos e crianças de escolas municipais, além da distribuição de folders educativos.

Só pode receber a lâmpada quem estiver em dias
com as contas de energia. Foto: Lorena Morais
Segundo a assessoria de comunicação, todos que assistirem às palestras receberão duas lâmpadas fluorescentes, caso estejam com a fatura de energia do mês de setembro paga. É necessário que o usuário seja o titular da conta e leve identidade e CPF; além da conta paga.
O serviço está sendo ofertado na unidade móvel localizada na Praça Dr. Milton, em Cachoeira, que oferece atendimento ao público de 9 às 12h e de 14 às 18h.

Descontos e promoções

Clientes de baixa renda e que recebem bolsa família podem se cadastrar também na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia. Para participar os interessados devem apresentar CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Quem se cadastra também podem participar do sorteio de geladeiras eficientes, que substituiu refrigeradores usados, em mal estado de conservação por  um com selo de economia de energia. Mais informações no local.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails