domingo, 7 de outubro de 2012

Eleitores de Cachoeira e São Félix vão às urnas para escolher prefeito

Os eleitores de São Félix (acima) e Cachoeira decidem neste domingo (07) quem vai
governar as cidades nos próximos quatro anos. Fotos: Lorena Morais

Cerca de 23 mil eleitores de Cachoeira e mais de 9 mil em São Félix, que representam a 118ª zona eleitoral, devem ir à urna neste domingo (07) para escolher prefeito e vereadores que vão representar as cidades históricas do Recôncavo nos próximos quatro anos. Em todo o estado, o total de eleitores aptos é de 10.110.122, o que corresponde a 7,188% do eleitorado do Brasil.
Em Cachoeira, concorrem ao cargo de prefeito Gevaldo Simões (PT), Carlos Pereira (PP) e Carlos Gomes (PSC) e em São Félix os candidatos Duda Macedo (PSB) e Alex Sandro Brito (PRP) disputam o pleito.
A votação começou às 8h e segue até as 17h, nas 115 seções espalhadas pelos dois municípios. Segundo a juíza eleitoral Janaína Medeiros, o resultado completo das eleições deve sair em torno das 21h deste domingo.
Para votar, os eleitor precisa levar um documento com foto e o título de eleitor, mas se não tiver pode levar qualquer documento oficial com foto. O primeiro voto é do vereador, composto de cinco números e em seguida o do prefeito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails