sábado, 22 de dezembro de 2012

PMs são baleados em Cachoeira em confronto com bandidos

Na madrugada deste sábado (22) três policiais militares foram baleados por cerca de doze bandidos em um tiroteio que aconteceu na cidade de Cachoeira, durante a ronda policial. A ocorrência aconteceu na Rua Maestro Irineu Sacramento, em frente à Caixa Econômica Federal.
Um sargento foi atingido com um tiro na mão e encontra-se no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. De acordo com informações do plantonista Rosemir Vieira, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, seu quadro é estável. Dois soldados também foram atingidos. Um recebeu um tiro de raspão na cabeça e está fora de perigo. Ele encontra-se internado no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. O outro, que recebeu tiro na virilha e coxa, já foi liberado e passa bem.
Os suspeitos levaram quatro pistolas ponto 40, uma metralhadora, dois coletes a prova de bala, celulares e dinheiro dos policiais. As informações obtidas pela polícia são que doze homens que estavam em três carros – duas rangers e um astra preto – participaram do crime. Os policiais atingidos pediram aos suspeitos para não morrer e em seguida fugiram do local. O último veículo foi incendiado e a viatura da polícia militar encontra-se toda perfurada por balas.
Após o ocorrido, o efetivo de policiais aumentou e cercou todas as saídas da cidade, assim como nas cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails